Depois de retornar ao palco do “Caldeirão do Huck”, a dupla gravou nesta terça-feira (14), o “Altas Horas” do amigo Serginho Groisman. Além do público, que foi à loucura com presença dos dois, o apresentador fez questão de reunir um time de fãs mais que especial. Fernanda Gentil, Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti, Fernanda Rodrigues, Thais Fersoza, Kaká, Silva, Maria Gadú, Thaeme, Wagner Santisteban e Antonia Morais estiveram nos estúdios da Globo acompanhando de pertinho a gravação do programa que vai ao ar no próximo sábado (18). Sortudos!

Os papais corujas, Xororó e Noely, também estiveram no programa que se tornou um pocket show da dupla. Sandy e Junior cantaram os maiores sucessos da carreira, desde “Não dá pra não pensar” e “A lenda” até hits mais antigos que fazem parte da era mais infanto-juvenil da dupla, como “Dig dig joy” e “Vamo pulá”. Os bastidores da gravação foram um show a parte com direito à Fernanda Gentil puxando “Eu quero mais que alegria” junto com a plateia só no gogó. Maravilhosa! Teríamos feito o mesmo! Kkkk Cata alguns vídeos:

Além da nostalgia e histeria que a dupla provoca nos fãs, o programa promete emocionar com momentos inéditos e super especiais. Os irmãos cantaram “Olha o que o amor me faz” ao lado do pai Xororó e o marido de Sandy, Lucas Lima. Já o cantor Michel Teló fez uma homenagem linda para a esposa Thais Fersoza cantando “Quando você passa” ao lado dos ídolos da amada. Maria Gadú também deu uma palhinha cantando “Desperdiçou” e Silva soltou a voz ao som de “As Quatro Estações”.

60119426_401229117136369_9217324113016651776_n-900x350

E teve uma notícia bem especial para os fãs de Brasília! Junior confirmou que o local do show será alterado para comportar um número maior de pessoas. O primeiro show da turnê em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla acontece no dia 12 de julho, em Recife! Tá quase, fé no Pai que o show chega, gente! Kkkk